Páginas

29 maio 2009

PEDIDO CD Eterna Paixão Seleção por Israel Mox

image

A pedido do Júnior está o cd com as músicas da torcida do Corinthians,  essa torcida só não melhor do que a do meu Vascão S2 ahauaahuahua, Júnior jogão tenso esse de quarta feira hein?

Lista de Faixas:

01. Hino do corinthians versao funk mix
02. Aqui Tem um Bando de Louco (remix)
03. Hino do Corinthians
04. A semana inteira , fiquei esperando , pra ti ver corinthians , pra te ver jogando
05. CORINTHIANS - Gaviões da Fiel - Funk do Hino
06. Corinthians - Gritos de Arquibancada e Incentivo
07. Corinthians - Não pára, não pára, não pára
08. Corinthians funk rua são jorge
09. Corinthians- Gavioes Da Fiel - OLE
10. Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz)
11. Corinthians - minha vida
12. Dj Roger - Hino do Corinthians - funk
13. Gavioes da Fiel - 1998 - Corinthians Meu Mundo é Você
14. Gaviões da Fiel - Corinthians do meu Coração
15. Gaviões da fiel - Melo do corinthians
16. Gavioes da Fiel - Quando falar do CORINTHIANS
17. Hino - do Corinthians com a Bateria da Gaviões
18. Hino do Corinthians - Guitarra
19. HINO DO CORINTHIANS - REMIX DJ NANZINHO (Final)
20. Hino do Corinthians - SP (Cantado por Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis)
21. Hino do Metal - Corinthians
22. Hino do Corinthians - Saxofone
23. Vai Corinthians, não pára de lutar

 

  • Servidor: RapidShare
  • Tamanho: 47 MB
  • Qualidade: 128 Kbps

 

Download pelo servidor RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário