Páginas

25 maio 2009

CD Demi Lovato Don’t Forget

Demi Lovato - Don't Forget

Don't Forget é o título do primeiro álbum da atriz e cantora Demi Lovato, que tem apenas 16 anos, ela que é a estrela do filme "Camp Rock" e também tem sua própria série no canal da Disney: "Welcome to Mollyworld!", apresenta um cd com 11 faixas inéditas no estilo pop-rock. Confira músicas como: "Believe in Me" e "Don't Forget", que foi escrita em parceria com o Jonas Brothers. Um álbum sensacional!

Demi Lovato que esteve no Brasil recentemente para turnê com seus amigos Nick, Joe e Kevin Jonas que formam o Trio dos Jonas Brothers, ela que sempre abriu shows dos Jonas Brothers na América do Sul.

Demi Lovato disse que escreve músicas do coração e das experiências que tem. Ela disse em entrevista à J-14 Magazine: "Eu sou mais uma escritora cujo material não faria um álbum da Disney. É muito obscuro. Minha mãe disse 'Oh, minha nossa, vá pra terapia'. Então eu cheguei para os Jonas Brothers e disse 'Ummmm... preciso de ajuda pra escrever algumas coisas envolventes porque, bem, meu público alvo não é o de metal". Demi também escreveu a canção "Two Worlds Collide" baseado na amizade dela com sua melhor amiga Selena Gomez e "La La Land" sobre as pressões e expectativas de Hollywood e de como ela permanecerá a mesma.

Lista de Faixas:

01. La La Land - Participação Especial: Jonas Brothers
02. Get Back - Participação Especial: Jonas Brothers
03. Trainwreck
04. Party
05. On the Line - Participação Especial: Jonas Brothers
06. Don't Forget - Participação Especial: Jonas Brothers
07. Gonna Get Caught - Participação Especial: Jonas Brothers
08. Two Worlds Collide - Participação Especial: Jonas Brothers
09. The Middle
10. Until You're Mine
11. Believe in Me

 

  • Servidor: RapidShare/Megaupload
  • Cantora: Demi Lovato
  • Nome do Album: Don't Forget
  • Gênero: Pop Rock
  • Ano de Lançamento: 2008
  • Gravadora: Universal
  • Tamanho: 37 MB
  • Qualidade: 128 Kbps

Download pelo servidor RapidShare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário