Páginas

24 maio 2009

Acabou o Primeiro show de Jonas Brothers no Brasil

image

Música irreverência e muita dança marcaram o show dos Jonas Brothers na noite deste sábado, na Praça da Apoteose, no Rio. Os irmãos americanos cantaram seus maiores sucessos em uma hora e meia de show e animaram um público de 18.5 mil segundo os organizadores do evento.

Durante a apresentação, Nick, 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, fizeram a plateia cantar em coro seus maiores sucessos. Esta foi a primeira apresentação do fenômeno mundial no Brasil. Neste domingo, o trio segue para São Paulo para se apresentar no Estádio do Morumbi.

Antes mesmo do show dos Jonas, como são chamados pelos fãs, a diva teen Demi Lovato subiu ao palco e levantou a plateia, em sua maioria crianças e adolescentes. Muito ovacionada, a cantora e atriz abriu sua apresentação com "La la land". Em vários momentos, Demi se mostrou emocionada.

Demi Lovato cantando antes do Show dos Jonas Brothers.

O show começou com “That’s just the way we roll”, do segundo álbum lançado pelos irmãos americanos, “Jonas Brothers” (2007). Os efeitos de luzes, as danças e os primeiros acordes completavam o clima. A gritaria foi tanta, que mal podia se ouvir a música.

Sucessos como "Hold on", "This is me", "Paranoid" e "Tonitght" também foram lembrados. Antes do hit Little bit longer", Nick declarou o seu amor ao Brasil. "É uma honra estar aqui, nesse país maravilhoso. Obrigado por tudo. Vocês sem dúvida estão entre os melhores públicos do mundo", disse.

Após cantarem o hit “Burning up”, os Jonas voltaram ao palco todos vestindo uniformes da seleção brasileira e embalaram o hit “Hello beautiful”. A despedida foi ao som de “SOS”, um de seus maiores sucessos.

         Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário