Páginas

24 maio 2009

Jonas Brothers fazem segundo show no Brasil em São Paulo e se despedem da turnê pela América do Sul

 

Jonas Brothers se apresentam em São Paulo

Com um show que durou uma hora e quinze minutos, os Jonas Brothers se despediram da América do Sul com uma apresentação para 45 mil pessoas neste domingo, no estádio do Morumbi em São Paulo.

E como em todos os seus shows, em São Paulo também quem abriu o show foi a cantora Demi Lovato, amiga dos irmãos, Lovato foi co-protagonista do filme ‘Camp rock’ ao lado deles.

Demi Lovato se apresentando antes do Show dos Jonas Brothers

Com menos de uma hora de show, a cantora Demi Lovato apresentou hits de seu álbum de estreia, "Don't forget", no Estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo. A cantora de 16 anos foi atração de abertura do show do trio americano Jonas Brothers.

Usando uma camiseta da banda de hard rock AC/DC, Lovato deixou algumas músicas para o final da apresentação: na frente da passarela montada no meio da pista principal, cantou "Don't forget" acompanhada da plateia de mais de 45 mil fãs em uníssono, e fechou o show com a roqueira "Get back".

Dami Lovato agitando o público antes do show dos Jonas Brothers

Logo depois da apresentação de Demi Lovato o trio norte-americano subiu ao palco com “That’s the way we roll” e deixou para o bis “Hello beautiful” e “SOS” – no total, tocaram 18 músicas.

Os irmãos Jonas contaram também com a colaboração de Demi Lovato, que dividiu com Joe os vocais de “ This is me” – canção da trilha sonora do filme “Camp rock”, protagonizado pela cantora ao lado do trio.
Esta foi a primeira turnê dos Jonas Brothers no Brasil, que incluiu também um show no Rio de Janeiro neste sábado.

E pra quem gosta dos Jonas Brothers o grupo deve voltar à estrada em junho, para promover o álbum “Lines, vines and trying times”, que deve ser lançado no mesmo mês.

Mais fotos do show em São Paulo:

Joe Jonas

Os irmãos Nick, Joe e Kevin no Show

Kevin Jonas

Nick e Joe Jonas

image

image

Joe Jonas

Fãs curtindo o Show da Banda Cine à espera de Jonas Brothers

Fãs dentro do estádio na espera do show

Fila ao redor do Estádio do Morumbi para o show dos Jonas Brothers

Fã escreve nome de integrante da Banda Jonas Brothers

 

Fonte: G1 editado por Pirata da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário