Páginas

12 abril 2008

AVISO IMPORTANTE

  Galera Agora estou postando CD'S do Servidor Adrive por que com ele não tem nenhuma complicação é só você clicar em download do CD que você quizer aqui no blog e você vai ser Redirecionado para o Site Adrive você não precisa de fazer nada, é só esperar a página carregar toda como na imagem acima que o download vai começar sozinho é só você clicar em salvar como na imagem abaixo que ira começar ok?

image

 

 

Um comentário:

  1. Olá. Este Site do ADRIVE é bom, diria que está entre os melhores, mas infelizmente parece que nele não há a opçãode a pessoa ganhar dinheiro - ainda que pouco feitos Sitescomo o Easy-Sahre que se não me enano paga 10 dólares a cada 10.000 downloads./Ou estou enganado?
    Tem como ghanhar dinheiro com o Adrive? Se tiver,por favor me diga como; senão, me diga (se souber também, claro) quais outros Sites que são grandes feito este do Adrive (ou maiores/ilimitados e que não expiram), mas que também dêem pra ganhar algum dinheiro (mesmo que seja pouco) feito o Easy-Share. Há Sites que unam estas duas características de ambos os Sites?

    Meu e-mail: marcelokoehler@hotmail.com

    ResponderExcluir