Páginas

07 abril 2008

CD Zeca Baleiro - Pet Shop Mundo Cão

Pet Shop Mundo Cão é o novo trabalho de Zeca Baleiro. Neste CD misturam-se influências de MPB e música eletrônica. Destaque para as faixas ´Minha Tribo Sou Eu´, ´Eu Despedi o Meu Patrão´ e ´Mundo Cão´. E ainda tem participações especiais de cantores como Elba Ramalho e Totonho e os Cabra na faixa "Drumembêis" e Arnaldo Baptista (Mutantes) na faixa "Um Filho e um Cachorro", e muito mais.

Faixas:

01. Minha Tribo Sou Eu (Zeca Baleiro)
02. Eu Despedi O Meu Patrão (Zeca Baleiro e Capinan)
03.
O Hacker (Zeca Baleiro)
04. Telegrama (Zeca Baleiro)
05. Mundo Dos Negócios (Zeca Baleiro)
06.
Guru Da Galera(Zeca Baleiro e Fernando Abreu)
07.
Drumembêis (Zeca Baleiro)
08. Um Filho E Um Cachorro (Zeca Baleiro)
09. Fiz Esta Canção(Zeca Baleiro e Mathilda Kovak)
10. As Meninas Dos Jardins (Zeca Baleiro)
11. Mundo Cão (Zeca Baleiro e Sérgio Natureza)
12. Filho De Véia (Luiz Américo e Braguinha)
13. A Serpente (Zeca Baleiro, Ramiro Musotto e Celso Borges)
14. Meu Nome É Nelson Rodrigues (Zeca Baleiro e Érico Theobaldo)

  • Servidor: Rapidshare/4Shared
  • Cantor: Zeca Baleiro
  • Nome do Álbum: Pet Shop Mundo Cão
  • Ano de Lançamento: 2002
  • Tamanho: Link 1 46.939 KB  Link 2 45.845 KB
  • Formato: .MP3/RAR
  • Qualidade: 128 Kbps

Clique aqui para baixar no 4shared

Clique aqui para baixar no  Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário