Páginas

12 abril 2008

CD Maria Rita - Samba Meu

O cd de Maria Rita intitulado Samba Meu vem recheado de sambas inéditos de grandes compositores, e teve a produção de Leandro Sapucahy. A cantora contou também com a participação especial da Velha Guarda da Mangueira. Sua música de trabalho é "Tá Perdoado", de Arlindo Cruz, onde esse fenômeno da música brasileira demonstra todo seu talento. Não deixe de conferir!

Faixas:

01. Samba Meu
02. O Homem Falou
03. Maltratar, Não é Direito
04. Num Corpo Só
05. Cria
06. Tá Perdoado
07. Pra Declarar Minha Saudade
08. O que é o Amor
09. Trajetória
10. Mente ao Meu Coração
11. Novo Amor
12. Maria do Socorro
13. Corpitcho
14. Casa de Noca

  • Servidor: Adrive
  • Cantora: Maria Rita
  • Nome do Álbum: Samba Meu
  • Gênero: MPB
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Tamanho: 43.9 MB
  • Formato: .MP3/RAR
  • Qualidade: 128 Kbp
Clique aqui para baixar no Adrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário