Páginas

12 abril 2008

CD Cidade Negra - Diversão ao Vivo

O CD Diversão - Ao Vivo do Cidade Negra homenageia grandes nomes da música brasileira, em "Tudo Azul" de Lulu Santos, conta com uma guitarra distorcida na levada, efeitos de delay e dub, uma característica do disco inteiro, criando climas etéreos e dançantes com ajuda do drum'n'bass de Bino e Lazão, "Inútil" do Ultraje a Rigor, criou uma versão agressiva que reflete a indignação que sentimos diante da dificuldade em fazer este país andar, "Monte Castelo" do Legião Urbana, chamada por Toni de "a mais difícil e a mais sensível", tem uma interpretação suave que valoriza a beleza da letra de Renato Russo, entre outros sucessos. Um álbum sensacional!

Faixas:

01. A Palo Seco
02. Inútil
03. Me Liga
04. Lua e Estrela
05. Primavera nos Dentes
06. Minha História (Gesubambino)
07. Lilás
08. Muito Romântico
09. Fullgás
10. A Lua e Eu
11. Meu Coração
12. O Mal É o que Sai da Boca do Homem
13. Todos Estão Surdos
14. Eu Amo Você
15. Deixa Chover
16. Errare Humanun Est
17. Tudo Azul
18. Clube da Esquina 2
19. Monte Castelo

  • Servidor: Adrive
  • Grupo: Cidade Negra
  • Nome do Álbum: Alegria ao Vivo
  • Gênero: Pop Rock
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Tamanho: 66,7 MB
  • Formato: .MP3/RAR
  • Qualidade: 128 Kbp

Clique aqui para baixar o CD no Adrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário