Páginas

15 março 2008

Kid Abelha - Acústico MTV

Este CD traz para você o Kid Abelha mostrando suas melhores músicas no formato acústico. O Kid Abelha surgiu na década de 80 e fez muito sucesso, cantando músicas românticas e temas adolescentes. Destaque para ´Lágrimas e Chuva´, ´Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda´ e ´Como Eu Quero´.

Faixas:

01. Lágrimas e Chuva              
02. Eu Só Penso em Você              
03. Grand Hotel              
04. Os Outros              
05. Eu Contra a Noite              
06. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda              
07. Amanhã é 23!              
08. Como Eu Quero              
09. Maio              
10. Eu Tive um Sonho              
11. No seu Lugar              
12. Fixação              
13. Te Amo pra Sempre              
14. Brasil              
15. Quero Te Encontrar              
16. Mudança de Comportamento              
17. Nada Sei              
18. Gilmarey Song              
19. Meu Vício Agora

  • Servidor: Rapidshare
  • Grupo: Kid Abelha  
  • Nome do Álbum: Acústico MTV
  • Ano de Lançamento: 2002
  • Tamanho: 59.662 KB
  • Formato: .MP3/ZIP

Clique aqui para baixar o CD no Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário