Páginas

19 março 2008

CD Aline Barros - Caminho de Milagres Ao Vivo

Este é o novo trabalho da cantora gospel mais popular do país. Após ganhar o Grammy Latino no ano passado com o CD infantil "Aline Barros e Cia", "Caminho de Milagres" com toda certeza deverá ser mais um grande sucesso! No mesmo estilo do CD "Som de Adoradores", também gravado ao vivo, este título conta com canções inéditas e três versões em português do Ministério Hillsong (Austrália), inclusive a canção "Mighty to Save", que é o tÍtulo do último CD deste Ministério que tem influenciado o mundo.

Faixas:

01. Vou Te Alegrar

02. Caminho de Milagres

03. Tudo é Teu (Take it All)

04. Manancial (Eu tenho sede de Ti)

05. Como Israel

06. Poder para Salvar (Might to save)

07. Contar Meus Segredos

08. Diante da Cruz (At the Cross)

09. Detalhes

10. Cubra-me (Cubre-me)

11. Espero em Ti

12. Jesus, Filho de Deus

13. Leva-me aos Sedentos

14. Deus que Move os Céus

15. Conquista

16. Captura-me

  • Servidor: Rapidshare
  • Cantora: Aline Barros
  • Nome do Álbum: Caminho de Milagres Ao Vivo
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Tamanho: 75.353 KB
  • Formato: .MP3/RAR

Clique aqui para baixar o CD da Aline Barros no Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário