Páginas

19 março 2008

CD Wanessa Camargo - Wanessa Total

"Wanessa Total" é o sexto álbum de Wanessa e promete uma virada na carreira da cantora! São 15 faixas inéditas, incluindo “Não Tô Pronta Pra Perdoar”, versão em português da música vencedora do Grammy 2007 – “Not Ready To Make Nice”, das Dixie Chicks. Novo look! Novo álbum! Nova mulher! Confira!

Faixas:

01. Vivo Por Mim

02. Apareceu Você

03. Amuleto Protetor

04. Eu Nasci Só Pra Você

05. Não Tô Pronta Pra Perdoar

06. Independente

07. Eu Voltei

08. Me Abrace

09. Me Pega de Jeito

10. Só Se Vive uma Vez

11. Sorte

12. Estou em Suas Mãos

13. Demais

14. Vi Anjos

15. Um Coração Apaixonado-Participação especial Gigi D’Alessio

  • Servidor: Rapidshare
  • Cantora: Wanessa Camargo 
  • Nome do Álbum: Wanessa Total
  • Ano de Lançamento: 2008
  • Tamanho: 67.624 KB
  • Formato: .MP3/RAR

Clique aqui para baixar o CD da Wanessa Camargo no Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário