Páginas

05 setembro 2008

CD Wilson Simoninha - Melhor

image

Produzido por Max de Castro, que imprime sua marca inconfundível nos arranjos e na sonoridade em geral, "Melhor" traz como convidados Seu Jorge ("Ela é Brasileira"), Cláudio Zoli ("Sossega" e "Eu Sei que Você Vai me Entender") Milton Guedes (gaita em "É Bom Andar a Pé (Melhor)"), Luiz Wagner (guitarra em "Ela é Brasileira"), Proveta (clarinete em "Balanço (Balanço Bom é Coisa Rara") e William Magalhães (piano em "A Saideira (Samba Negro)" e "Rei da Luta"), entre muitos outros.
No repertório há soul, samba, pop e bossa-nova, sendo três canções inéditas de Simoninha ("Samba Novo", "26 de Dezembro" e "Eu Sei que Você Vai me Entender", além de parcerias com: Jorge Ben Jor ("Sossega"), Max de Castro e Seu Jorge ("Ela é Brasileira"), Pierre Aderne ("Mareio") e Jair Oliveira ("Navegador de Estrelas" e "A Saideira (Samba Negro)"). Ele também gravou "O Homem de Gelo", da carioca Banda Bel, "É Bom Andar a Pé (Melhor)", dos irmãos Gabriel e Pedro Moura, "Balanço (Balanço Bom é Coisa Raro)", de Marco Mattoli, e "Rei da Luta", de Jair Oliveira.

Faixas:

1. A Saideira (samba Negro)
2. Homem Gelo
3. Mareio
4. Rei da Luta
5. Ela É Brasileira
6. Sossega
7. É Bom Andar a Pé (melhor)
8. Eu Sei que Você Vai Me Entender
9. Navegador de Estrelas
10. Balanço (balanço Bom É Coisa Rara)
11. Samba Novo
12. 26 de Dezembro

  • Servidor: RapidShare/EasyShare
  • Ano de Lançamento: 2008
  • Tamanho: 57 mb
  • Formato: .MP3

Clique aqui para fazer o download do CD no Servidor EasyShare

Clique aqui para fazer o download do CD no Servidor Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário