Páginas

26 setembro 2008

Cd Planta e Raiz - Qual é a Cara do Ladrão

capa_planta_qualecara

Esse é 4⁰álbum do Planta e Raiz, banda que possui o maior numero de fãs do reggae nacional!!! O 1º. Single, que dá nome ao CD, fala sobre um tema, sempre atual, e que como o nome já diz, questiona os brasileiros em relação aos seus líderes políticos. O disco tem 14 faixas inéditas e além da produção de Rick Bonadio e Rodrigo Castanho, traz ainda duas parcerias com o hit maker - Tato do grupo Falamansa ; com Zeider em "Segue a Vida" , e com Zeider e Samambaia (baixo) em "Eu Nasci Pro Amor".

Faixas:

01. Qual e a Cara do Ladrão?

02. Eu Também Faço Meu Jogo

03. Eu Nasci pro Amor

04. Love Is Free

05. Rolê Consciente

06. O que Virou

07. Uma Flor nos Seus Cabelos

08. Olhar pra Você

09. Segue a Vida

10. Esse é o Tamanho do Meu Coração

11. Deus Está Me Ensinando

12. Senhor Presidente

13. Solto na Cidade

14. Mais uma Mensagem

  • Servidor: Rapidshare/Megaupload
  • Estilo: REGGAE
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Tamanho: 70 MB

Clique aqui para baixar o CD no Rapidshare Clique aqui para baixar o CD no Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário