Páginas

08 julho 2010

Cd Áudio do DVD O Rappa – Ao Vivo na Rocinha

image
Depois de se reinventarem enquanto banda e renovarem o formato acústico e percorrem todos os quatro cantos do país com a música mais criativa e engajada que já se viu, O Rappa está de volta… Em CD e DVD – O Rappa Ao Vivo. É um show memorável num cenário inusitado, a maior favela do país: A Rocinha Lajes repletas de gente, de verdade e dignidade. A emoção no último grito, de todos os cantos, gerando um "coro-missa" que há muito tempo não se via. O novo DVD do Rappa traz o que importa de verdade: A emoção É a cara do povo brasileiro que trabalha, que acredita e que faz da sua vida um campo único de batalhas diárias, subindo e descendo, acreditando num futuro melhor, apesar das dificuldades.
Faixas do CD:
01. Intro
02. Meu Mundo é o Barro
03. Reza Vela
04. Lado B Lado A
05. Hóstia
06. Homem Amarelo
07. Mar de Gente
08. Documento
09. Minha Alma – A Paz que Eu Não Quero
10. Monstro Invisível
11. Hei Joe – Hey Joe
12. Maneiras
13. Tribunal de Rua
14. Linha Vermelha
15. Meu Santo Tá Cansado
16. O que Sobrou do Céu
17. Rodo Cotidiano
18. Todo Camburão tem um Pouco de Navio Negreiro
19. 7 Vezes
20. O Salto
21. Vapor Barato
22. Súplica Cearense
23. Me Deixa
24. Pescador de Ilusões
25. Ilê Ayê – Que Bloco é Esse
  • Lançamento: 2010
  • Tamanho: 99 Mb
  • Formato: MP3
  • Qualidade: 190 kbps
  • Hospedagem: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário