Páginas

13 fevereiro 2008

CD Chiclete com Banana -Tabuleiro Musical

Chiclete com Banana é uma banda que arrasta multidões em todo o País. Uma febre que constrói carnavais fora de época de norte a nordeste com micaretas que chegam a reunir 100 mil pessoas. Chiclete com Banana é uma marca tão forte que faz desse álbum garantia de que todos os chicleteiros do Brasil tornarão esse CD mais um dos sucesso dessa banda!

Você também pode baixar só as músicas que vc quiser clicando em cima dela blz..

Faixas:  

01. Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela           
02. Eu Quero Esse Amor           
03. Se Você É Chicleteiro           
04. Menina Linda ( I Should Have Now Better)           
05. Mar de Rosas (Rose Garden)           
06. A Minha Fantasia Era Você           
07. Eu Fui Atrás de Um Caminhão           
08. E Nunca Mais Vai Me Deixar           
09. Solidão           
10. Quando o Chiclete Toca           
11. Colado no Chiclete           
12. Pode Chover           
13. Mama

  • Servidor: Rapidshare/Easy Share
  • Grupo: Chiclete com Banana
  • Nome do Álbum: Tabuleiro Musical
  • Gênero: Axé
  • Ano de Lançamento: 2007
  • Tamanho: 59 MB
  • Formato: .MP3/Rar
  • Qualidade: 128 Kbps

Clique Aqui Para Baixar no Easy Share

Clique Aqui Para Baixar no Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário