Páginas

27 janeiro 2008

CD Nathalia - Country Star

image

1 º CD de Nathalia, a grande vencedora do programa da Tv Band " Country Star", com 16 músicas, produção de Rick Bonadio e Eric Silver. Participações especiais também fazem parte do cd, como o cantor Leonardo e Marília ( a 2ª colocada do programa). A música "Você me ensinor Amor" já está nas rádios. Com uma voz doce e um jeito meigo, a cantora quer conquistar o Brasil. Baixem e vejam se ela mereceu mesmo o 1º Lugar.

Faixas:  

01. Você Me Ensinou Amor           
02. Vou Te Deixar Maluco            
03. Viver Assim Não É Viver ( Without You )           
04. Foi Há Muito Tempo Atrás           
05. Você Vai Voltar Pra Mim           
06. No Espelho de um Rio ( Landslide )           
07. Em Cada Nuvem Lá do Céu            
08. A Fila Vai Andar ( I’m a Lumberjack )           
09. Homem da Estrada            
10. A Procura de um Amor           
11. Alguém Como Eu           
12. Garra de Peão           
13. Vou Ser Feliz           
14. Fronteira do Amor ( Borderline )           
15. Quem Não Queria Ser Eu ?           
16. O que Poderá Ser de Mim Sem Você ?

  • Servidor: RapidShare
  • Gerenciador: Não
  • Partes: 1 Parte
  • Tamanho: 53.566 KB
  • Formato: .MP3

Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário