Páginas

09 dezembro 2007

CD Capital Inicial - Eu Nunca Disse Adeus (2oo7)

 

O Capital Inicial figura entre as maiores bandas de pop/rock do país. Esse novo álbum, o 14º da carreira da banda, traz 13 canções inéditas. Todas remetem muito ao Capital do álbum “Rosas e Vinho Tinto” que fez tanto sucesso. Produzido por Marcelo Sussekind, o álbum traz 13 músicas inéditas. Destaque para o primeiro single "Eu Nunca Disse Adeus".

Faixas:

01. A Vida É Minha (Eu Faço O Que Eu Quiser)

02. Eu Nunca Disse Adeus

03. Aqui

04. Eu e Minha Estupidez

05. Diferentes

06. O Imperador

07. Altos e Baixos

08. 18

09. Dormir

10. Boa Companhia

11. Má Companhia

12. Eu Adoro Minha Televisão

13. Um Homem Só

  • Servidor: RapidShare
  • Gravadora: Sony BMG
  • Gerenciador: Não
  • Partes: 1 Parte
  • Tamanho: 44 MB
  • Formato: .MP3
  •  

    Rapidshare

    Rapidshare

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário